>

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cap. 24

- Pai o que faz aqui ?
- Zac você se atrasando pra uma reunião sorte a sua que eu estava aqui mandei todos irem tomar um café
- obrigado pai
- não me agradeça que isso não se repita. Poço saber a razão do seu atraso ?
- Dormi de mais ?
- Deve ser a namorada, por favor Zac não se prenda e leve à sério o trabalho
- tá pai  vou até minha sala já volto - Zac sai
- Oi Sr.Efron, Amanda Crew amiga e funcionaria Da Empresa Efron
- prazer
- poço dizer uma coisa agora como amiga de Zac ?
- diga Senhorita
- Depois que Zac começou a namorar Vanessa ele não está se dedicando muito na empresa isso baqueia a todos
- entendo vou tomar providência obrigada por avisar...


- Alex por favor estou falando sério
- eu sei Hudgens mas...
- pode me chamar de Vanessa
- obrigada Vanessa
- Então me diz como sabe quando alguém mente ?
- Bom Vanessa não poço dizer é confidencial
- viu contar um segredo pessoal
- fala
- Eu e Zac tivemos meio que noites de amor
- viu sei que você está mentindo
- verdade você é incrível
- melhor que Zac
- não
- o que sente por ele é verdadeiro?
-  no começo nao acreditava que podia ser amor até eu me importar daí eu me aproximei me apaixonando loucamente.
- isso é complicado
- o que ?
- como poderei fazer você preferir a mim
- não me faça rir Alex
- Estou falando sério eu vou te conquistar
- pago pra ver,  espere sentado bom vou almoçar
- sozinha ?
- Não com uma amiga, vou indo
- até mais



- Zac filho a reunião foi ótima
- obrigado pai, mas porque não me disse que estava na cidade
- Não queria incomodar falando em incomodar.  Preciso de você , sempre atento no que se passa na Empresa, tudo bem ?
- tudo sim
- você terá que trabalhar bastante
- entendo pai
- não importa se tem compromisso com alguém ou não
- onde quer chegar ?
- Filho , seu namoro pode atrapalhar você aqui
- Você terminou com a mamãe quando namorava com ela ? Não até hoje estão juntos
- Tem que saber diferenciar você tem que levar a sério sua vida profissional
- se fosse pra escolher entre a Empresa e a Vanessa , escolheria sempre a Vanessa , pois quem me trará felicidade não será a Empresa que trabalharia dia após dia e sim vanessa que além de felicidade pode me dar uma família e sim pai eu vou levar mais a sério para poder ter um futuro melhor pra mim e minha futura noiva
- Zachary se você se casar os bens da Empresa passará pra ela também
- nada me faria mais feliz
- como sabe que ela não é uma impostora
- confio no nosso amor
- tenho que conhece-lá vamos jantar todos juntos. Junto ao seu irmão e sua mãe com essa tal Vanessa
- vou falar com ela , daí eu aviso ao Sr.
- Vamos almoçar ?
- Não poço combinei de almoçar com Tay tenho umas coisas pra resolver....
- Pense filho , no seu futuro
- eu penso pai e mais ainda em criar uma família que dure a eternidade.


Um comentário: