>

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cap.106 Part.2


Nova York 

Colégio:
                      School Trinity, N.Y.

- Uau
- o que foi Mel ?
- Hope olha essa foto
- Meu deus, esse é o Alex ?
- pois é Hope, nossa faz dois anos que não o vejo, ele esta incrivel
- uiii ta caidinha por ele
- eu não, ele e eu somos como irmãos, minha madrinha é a mãe dele, e vice versa
- bem que você queria, como essa foto veio parar nas suas mãos
- minha mãe me mandou, porque ele esta vindo pra cá, estudar no nosso colegio
- Esta vindo pra N.Y. ?
- sim, ela achou que eu não o reconheceria, e estava certa
- você esta quase babando
- eu ? deixa pra lá, vou treinar
- esta acabando sua música ?
- não, eu preciso de mais incentivo
- que tal o Alex Hudgens Efron kkk
- nem sonhando
- Sabe as vezes queria estar no segundo ano com vocês
- Hope, você acabou de entrar no ensino médio, vai gostar
- sinto falta dos velhos tempos, onde todos nós iamos juntos pra fazenda dos meus avós e nos divertimos
- Nossa, eu me lembro, foi há três anos atrás
- Estava,os Gomez,Efron, French, Hemsworth, Lovato, Swift,
- Só nós enchia toda a fazenda nem precisava dos nossos pais
- quem sabe um dia, poderemos voltar
- Um dia rsrsrs - Hope sai da sala
-...
- Nãoooooooo - Mel levanta a cabeça e vê Alex
- Oi Mel, nossa você ainda toca
- pois é, Uau você completamente...
- diferente ?
- isso ai
- e ai não vai nem me dar um abraço
- Ah claro - Mel levanta e vai até ele abraça-lo
- Senti saudade, e meus pais também
- também senti, e ainda sinto deles
- Minhas irmãs e meu irmão estão loucos pra te ver
- e eu eles, quando eles vem ?
- bom, ele vão vi daqui um mês, literalmente todos
- qual é ? ainda implica por sua família ser grande ?
- Mel, eu sou o mais velho, dai tem Gabriela,Sophia,Florence e Alice, Broke e em fim Matteo e Maya
- Oito filhos, cara isso é ter animação,brigas,carinhos,abraços, sempre e o mais importante, jamais estar sozinho
- Vendo nesse ponto de vista
- Bom quer conhecer o colégio ?
- quero sim
- Ei Mel acho que...Alex ?
- Hope ?
- Nossa quanto tempo
- A última vez que ti vi foi na peça de teatro que você apresentou em Los angeles
- Eu espero que você tenha muito senso de humor e esqueça, pelo amor de Deus, o meu tombo na frente de toda escola

- Aquilo foi um tombo ?, eu achava que era parte da coreografia
- kkk engraçadinho
- to brincando, nossa é muito bom te ver -  Alex a abraça
- bom te ver também
- você esta a cara da sua mãe
- obrigada, é incrível como os Cyrus seguem a beleza como herança,e ainda vem a beleza dos Hemsworth, meu Pai me deu seus olhos
- klkk verdade, o meu também
- você é a cara de seu pai, com o geito da sua mãe
- obrigado
- Bom, foi bom te rever, Mel acho que você devia ir ver os novatos
- como assim ?
- Não será só o Alex de novo no Segundo ano, e tem um que sabe cantar, dançar, tocar e compor, pelo que conversamos, você devia falar com ele
- obrigada pela informação, depois eu o encontro, agora eu e Alex vamos dar uma volta no colégio antes que o intervalo acabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário